play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right KORN

KORN

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

Banda Californiana percursora do nu metal, o Korn teve seu inicio em 1990 e desde então lançou até hoje 11 álbuns (sendo 8 de inéditas, 2 ao vivo e uma coletania).Fazendo um som com uma personalidade própria, o Korn fez mais que influênciar outras bandas, deixou a sua marca nos adolescentes dos anos 90, justamente isso fez com que se tornassem uma das bandas de metal mais bem sucedidas dessa última década, com mais de 30 milhões de álbuns vendidos.

Em 2002 o Korn tocou pela primeira vez no Brasil e na mesma noite em que Roger Waters enchia o Pacaembu e mesmo assim a banda de nu metal mostrou seu potêncial, encheu duas datas do Credicard Hall com fanáticos fãs. Nas palavras do próprio Jonathan Davis (vocal): “A mais louca das pláteias. Foi insano. Três horas depois, ainda havia fãs nos esperando em volta da casa de shows.”

Dia 03/04/08 no Arena Multiuso, Rio de Janeiro, e dia 05/03/08 no Palestra Itália, São Paulo, o Korn volta ao Brasil em um mini festival junto com Black Label Society e Ozzy.

Segue ai o provável set list do show:

1. Intro2. Right Now3. A.D.I.D.A.S.4. Hold On5. Starting Over6. Falling Away From Me-Open Up Outro7. Coming Undone-We Will Rock You8. Here to Stay9. Shoots and Ladders Intro + Helmet in the Bush10. Faget11. Freak on a Leash12. Evolution13. Somebody Someone14. Got the Life15. Blind

Indico o Korn pelo estilo inovador, pelo som de peso, pela presença de palco e porque Eu e Salay conseguimos pegar a palheta do guitarrista em 2002…hehehehehe

Segue ai para vocês uma apresentação no Woodstock em 1999. Sente só a galera pulando!!!!

BLIND

COBERTURA ONLINE AQUI!


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio