play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Incremente seu gmail

Incremente seu gmail

761 Resultados / Página 1 de 43


Background

Eu sei que alguns de vocês temem que o google possa algum dia dominar o mundo, mas eu simplesmente não vejos a hora de isso ser realidade. Vamos lá, uma galera que criou Orkut, Picassa, Reader e Gmail, entre outros não pode ser de todo mal assim. O Cérebro apenas quer dominar o mundo para melhora-lo 😀

O que eu fiquei sabendo hoje me fez abrir o laptop para postar, porque isto é realmente demais. De acordo com o Blog oficial do Gmail, o sistema ignora todos os caracteres ‘.’ (ponto) e todo o texto após o caracter + (mais).

Sendo assim, o seu e-mail [email protected] pode ser enviado como [email protected], que ainda assim você o recebera na sua caixa :D.

Uma dica legal, é utilizar isso para melhorar seus filtros de mensagens, cadastrando no seu banco o e-mail [email protected], na sua facu [email protected], no trabalho [email protected], e quando voce receber aquele spam no enviado ao e-mail user+banco, você já sabe quem anda vendendo suas informações pessoais

Agradecimentos especias à turma da física pela dica 😀

Via Gmail Blog


TOP 10

Toda sexta-feira um novo episódio!
Ouça em todas as plataformas
Background

Humanos adoram mágica. Há séculos existem pessoas dedicadas em manter a mágica viva e interessante para o público por meio do ilusionismo, e alguns desses mágicos se destacaram por criar truques simplesmente inacreditáveis, que os fizeram entrar para a história.

Neste TOP 10, falamos sobre os ilusionistas mais famosos da história!

OFERECIMENTO
Samsung

LINKS DO PROGRAMA
Samsung Galaxy M21s

CRÉDITO IMAGEM DA CAPA
Fotografia por Cleyton Ewerton

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio