play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right (H)iTech

(H)iTech

1064 Resultados / Página 1 de 60


Background

Novamente, Mr Jobs surpreende os pobres mortais comuns (mas não os Geeks) ao revelar seus novos lançamentos, iPod touch e iPhone, ambos com o dobro de memória. O iPod touch pode ser encontrado com 8, 16 e 32GB de memória flash por U$299, U$399 e U$499 respectivamente, enquanto que o iPhone de 8 e 16GB custam U$399 e U$499, uma quirela para muitos iAddicteds.

Aparentemente, a Apple não irá baixar os preços dos modelos existentes até o momento, e ninguem sabe se eles investirão em um modelo mais barato de celular (o que seria um pecado), mas o que se espera é que assim que, ou pouco depois de o iPhone chegar ao Brasil, tenhamos novos lançamentos e outras novidades.

Para aqueles que perguntam para que servem 16GB em um telefone celular, deveria se perguntar 2 coisas, o que é Geek?, e iPhone é celular?.

Quando falamos de peças de alta tecnologia como iPhone e iPod touch, estamos falando do ultimo passo da humanidade atualmente e, é lógico, que de HDs wi-fi portáteis. Apesar de o iPod touch não ser como os outros iPods pelo fato de não ser uma USB flash memory, este poder rodar diversos programas, como servidores SSH e FTP (desde que seja hackeado corretamente), sendo um dos melhores computadores de bolso com uma perfeita placa de som (e muitos recursos mais).

Enquanto a Apple fatura e nós nos divertimos com seus lançamentos, de acordo com a ITWire, fans da Apple nos EUA gostariam de poder escolher sua operadora, o que aumenta ainda mais o mercado para iPhones destravados e nossa curiosidade sobre a chegada do iPhone no Brasil.


MC 1:1

episódios novos toda semana
Ouça em todas as plataformas
Background

MC 1:1 é um podcast de entrevista com criadores de conteúdo. Não importa o tema, não importa a plataforma, se você cria conteúdo, corre o risco de ser entrevistado por Marcel Campos.

Nesse episódio, Marcel Campos recebe Dani Vampira, uma criadora de conteúdo que ama jogos na madrugada.

Quer participar AO VIVO das entrevistas? Assista em sua plataforma favorita:

https://www.youtube.com/marcelcampos
https://www.twitch.tv/mrfields_
https://twitter.com/marcelcampos


mande seu comentário em áudio