play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Comics+Geeks

Comics+Geeks

765 Resultados / Página 1 de 43


Background

Lembro do primeiro Web Comic que eu li, Turma da Mônica. Anos depois, eu, um geek de 18 anos, seria apresentado aos Kinights of the Dinner Table, um Web Comic muito bem elaborado sobre as stuações de um grupo de RPG.

Atualmente, aos 22 anos e muitas experiências no mundo Geek, diversos Web Comics se encontram no meu Google Reader. Leio, atualmente, comics baseados em RPG (OOTS, LFG e Erfwrold), comics baseados em Nerd Stuff (xkcd), eventos cotidianos (PHD Comics) e, por fim, dorkismo (Dork Tower e Cyanide and Happiness).

O grande barato destes quadrinhos é que, alem de serem feitos por geeks, existem quadrinhos para todos os gostos e humores. Dotados de sarcasmo, humor pastelão ou um ângulo novo dos momentos da vida de um geek, vale a pena perder algumas horas por dia e relaxar lendo os Web Comics para Geeks.

A lista seguir é de alguns Web Comics que eu leio e outros que eu achei interessante na Web, mas eu continuo minha busca por todos os Geek Comics que estão por ai.


TOP 10

Toda sexta-feira um novo episódio!
Ouça em todas as plataformas
Background

Os maiores medos da humanidade vêm do desconhecido, e com a tecnologia não é diferente: são inúmeros os rumores, boatos e mitos que aparecem com o surgimento e estabelecimento de uma nova tecnologia em nossas vidas. E, é claro, essa mitologia também envolve a boa e velha gambiarra para fazer algo funcionar melhor ou além do esperado, porque ninguém é de ferro.

No TOP 10 desta semana, elegemos os maiores mitos tecnológicos que se recusam a sumir!

LINKS DO PROGRAMA
TERAPIA DE PERSONAGENS
7 ERROS na hora de CARREGAR O CELULAR

CRÉDITO IMAGEM DA CAPA
Fotografia por Andrea Piacquadio e Naveen Annam

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio