play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Paquistão, Guerra Virtual

Paquistão, Guerra Virtual

1193 Resultados / Página 1 de 67


Background

Este post na verdade deveria ser sobre o racionamento de internet no paquistão. Após uma série de problemas com seus cabos submarinos sendo “acidentalmente” cortados, cogitava-se o racinamento em favor das empresas paquistanesas. Tudo começou 31 de Janeiro, quando dois cabos foram cortados por ancoras durante uma tempestade. A situação toda passa de cômica e interessante para sinistra quando hoje, 05 de Fevereiro, contamos um total de quatro cabos “acidentalmente” cortados, deixando o Paquistão virtualmente isolado (por mais cômica que esta sentença possa ser).

Enquanto é dito que imagens de satélite mostram 0 embarcações próximas durante o “acidente”, países do Oriente Médio cogitam sabotagem, seja ela industrial ou militar.

Sabe-se que o Iran (aquele país que suspeita-se ter um programa nuclear militar) pretendia criar uma bolsa de valores de petróleo que colocaria em risco a economia de alguns países, enquanto o Paquistão (aquele país com um programa nuclear militar), enfrenta problemas com sua milícia.

Enquanto todos estes “acidentes” ocorrem, os paquistaneses enfrentam problemas com seus celulares e jogos online, não podendo baixar pornografia ou ler um blog como este … os geeks de lá devem estar ficando loucos 🙁

Links:


BRISAS DA LAURA

a qualquer momento uma nova brisa
Ouça em todas as plataformas
Background

Este é o BRISAS DA LAURA, um podcast com mensagens de áudios reais, agora, compartilhadas com o mundo! Um retrato bem humorado do caos e comédia que permeiam a mente da Laura. 

NA BRISA DE HOJE: quem é, é!

CRÉDITOS
Produção e idealização – Laura Canteras
Edição – Gustavo Costa
Artes – Didi Tardelli
Voz da vinheta – Mari Evangelista

Gostou do episódio? Quer sugerir um personagem? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio