• Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Wall-E, contando e esperando

Wall-E, contando e esperando

813 Resultados / Página 1 de 46


Background

Estes dias eu assisti ao filme Happy Feet. O filme em si não é o assunto, mas sim a inserção de pessoas reais no ambiente virtual. Primeiro tivemos Jurasic Park que inseriu elementos virtuais no mundo real, então, filmes como Final Fantasy, cujo ambiente virtual foi perfeito, e então The Matrix, com suas rápidas mudanças do ambiente, e agora Happy Feet que me faz perguntar, qual será a próxima técnologia?

Boatos dizem que o próximo passo é o que a Pixar esta preparando, seja para o próximo ou para um futuro filme, mas uma coisa é concreta, a Pixar realmente já anunciou 3 lançamentos para o futuro; Toy Story 3, UP e WALL-E. O ultimo, tem estréia marcada para junho de 2008. O protagonista é o ultimo robô, de uma série produzida para limpar a terra, que não pifou e continua a operar e limpar a Terra à espera dos Humanos que estão a passer pelo Universo.

Dotado de muita expressão, este pequeno robô vem para conquistar corações em junho, e se possível, conquistar este geek com, quem sabe, uma novidade na técnologia de animação.


TOP 10

Toda sexta-feira um novo episódio!
Ouça em todas as plataformas
Background

Estúdios de cinema vivem sempre apostando que seus filmes terão gente interessada o suficiente para que as produções tenham lucro. Afinal, é devastador injetar milhões de dinheiros em algo só para ter prejuízo.

Só que nem sempre isso dá certo. Aliás, alguns filmes deram TÃO errado que praticamente quebraram seus estúdios – ou, em alguns casos, quebraram mesmo! Neste TOP 10, vamos escalar os maiores flops cinematográficos de todos os tempos!

CRÉDITO IMAGEM DA CAPA
Fotografia por Jp Valery e Martin Jernberg

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio