play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Dossiê iPhone

Dossiê iPhone

946 Resultados / Página 1 de 53


Background

Dia 29 de julho de 2007, milhares de pessoas ficaram em filas quilométricas esperando o lançamento do iPhone nos EUA, desde então, o eleito gadget do ano tem sido motivo de muita controvérsia. Alguns amam, e acham que não viveriam sem ele e outros odeiam, e desejam que todos fossem destruídos em uma enorme fogueira! rs…

Exageros à parte, o iPhone mudou o mercado de telefonia, e agora o mundo vê futuro nas plataformas touch. Mudou também a maneira que as pessoas acessam a internet e com seu sistema operacional prático e inteligente colocou um novo smart nos smartphones. Mas vamos parar com a rasgação de seda e ir direto ao que interessa!

iPhone no Brasil em março de 2008

Segundo uma fonte minha na Portugal Telecom, houve um evento no dia 09 de dezembro de 2007 no prédio da Vivo na Berrini, onde um executivo da empresa anunciou internamente que a Vivo seria a operadora do iPhone no Brasil e o lançameto seria feito entre março e abril deste ano. O valor esperado para o lançamento seria entre R$ 1.500,00 e R$ 2.000,00.

A revista Mac+ disse em sua edição de dezembro que a operadora escolhida pela Apple seria a Claro e a data para o lançamento do aparelho no Brasil seria a mesma. Agora fica a dúvida, já que a Vivo faz parte da Portugal Telecom assim como a TMN, operadora com um acordo quase certo para levar o iPhone para Portugal. E a Claro é do mesmo dono da Améria Móvil, Carlos Slim, que provavelmente levará o iPhone para o México. De uma forma ou de outra a gente se dá bem, certo?

Agora é só cruzar os dedos e esperar!

The untold story: How the iPhone blew up the wireless industry


MC 1:1

episódios novos toda semana
Ouça em todas as plataformas
Background

MC 1:1 é um podcast de entrevista com criadores de conteúdo. Não importa o tema, não importa a plataforma, se você cria conteúdo, corre o risco de ser entrevistado por Marcel Campos.

Nesse episódio, Marcel Campos recebe Rafinha Bastos, humorista, apresentador de televisão e ser jurássico da criação de conteúdo na internet.

Quer participar AO VIVO das entrevistas? Assista em sua plataforma favorita:

https://www.youtube.com/marcelcampos
https://www.twitch.tv/mrfields_
https://twitter.com/marcelcampos


mande seu comentário em áudio