play_arrow

keyboard_arrow_right

skip_previous play_arrow skip_next
00:00 00:00
playlist_play chevron_left
volume_up
chevron_left
  • Home
  • keyboard_arrow_right Arquivo
  • keyboard_arrow_right Blog
  • keyboard_arrow_right Por enquanto é só sonho…

Por enquanto é só sonho…

1363 Resultados / Página 1 de 76


Background

O grande dia está chegando!

Dia 15 de janeiro o todo poderoso Sr. Jobs subirá no palco do The Moscone Center em São Francisco para anunciar os lançamentos da Apple em 2008, enquanto isso não acontece, uma multidão de fãs fica só imaginando o que sairá da cartola neste ano. Enquanto alguns sonham outros especulam! Pois bem, fiz uma pequena seleção dos boatos que estão rolando na web:

 

MACBOOK TOUCH 

Sim, não basta iPhone e iPod touch, os entusiastas acreditam que para bater o iPhone somente um Mackbook Touch com HD e drive óptico externo. Seria muito interessante mesmo, mas acredito que não veremos um produto assim tão cedo.

 

MACBOOK MINI / NANO 

 

Por um bom tempo ouvimos de um projeto da Apple para desenvolver um novo Macbook ultra fino, talvez com um trackpad multi-touch e sem drive óptico, para economizar espaço e deixar o gadget muito mais portátil. Agora você deve estar pensando: Mas que diabos eu faria com um notebook sem drive óptico? Keep reading….

 

DOCKING STATION PARA MACBOOK 

Se você não tem drive óptico no Macbook, tudo bem, afinal de contas a idéia é ser portátil. Mas quando você chegar em casa seria muito bom ter essas facilidades, não? De acordo com uma patente da Apple de julho de 2006 publicada alguns dias atrás, existe a possibilidade de ganharmos um iMac ou um Cinema Display com dock para um Macbook fino.

Clique aqui e veja o pedido de patente.

Como todos sabemos, nem todos os pedidos de patente são produzidos, então não vamos nos precipitar e sair por aí cantando vitória, ok? Cruzem os dedos e esperem pelo melhor! 

Via A Maçã


CONVERSA COM GIGANTES

Ouça em todas as plataformas
Background

Na primeira temporada do CONVERSA COM GIGANTES, conversamos com os principais executivos de grandes empresas do planeta para entender seus planos, novidades e como elas prestam atenção nos consumidores!

Nesse episódio, conversamos com Cláudia Meira, CIO da Unilever para a América Latina, para conversar sobre o mercado de tecnologia e o desenvolvimento de profissionais na área!

Gostou do episódio? Mande um comentário em áudio pelo WhatsApp +55 11 98765-6950. Seu comentário poderá aparecer no podcast Serviço de Atendimento à Cavalaria (SAC).


mande seu comentário em áudio